Política de Entregas

Trabalhamos com o mais alto nível de profissionalismo, para você comprar slacklines com segurança e qualidade.

Essas é nossa política de entrega.

1 - Condições gerais

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. As entregas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 14h, e excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Nossas entregas são realizadas pelos Correios, respeitando os horários e regras da instituição. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

IMPORTANTE:

• Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

• Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.

• Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2 – Devolução de Produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

3 Compromisso das Transportadoras:

Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

4 - Entrega Agendada

O serviço de Entrega Agendada abrange apenas na cidade de Juiz de Fora - MG, nos períodos da manhã e tarde.

Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

IMPORTANTE:

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Sobre a loja

Loja de equipamentos e acessórios para Slackline. Oferecemos diversos kits profissionais completos, de alta qualidade e desempenho fabricados no Brasil. Aproveite e compre já o seu!

Social
Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Lampião C.M. Ltda. ME - CNPJ: 10.260.144/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2017